sábado, 28 de agosto de 2010 6

Sorteio de Verniz ESSENCE

By Cookie in

(clica sobre a imagem para visualizares melhor)

6 Responses to “Sorteio de Verniz ESSENCE”

  1. Unknown says:

    Foi no Diário de una RaGazza que eu vi que o meu Outono podia ser mais colorido com o Verniz Essence. :)

  2. Unknown says:

    nao consigo ser seguidora :(

  3. Unknown says:

    O outono está a chegar, um verniz essence habilito me a ganhar, no blog da girafa, diario de una ragazza eu vou entrar.

  4. Raquel says:

    No Outono eu vou entrar com um verniz da Essence Colour & Go e as minhas unhas vou pintar com a ajuda do blog Diário de Una Ragazza acredito que vou ganhar!

  5. Unknown says:

    O Outono vai brilhar, verniz essence vai ajudar e o diário de una RaGaZZa vou acompanhar!

  6. L says:

    Este Outono vou arrazar com o Verniz Essence que o Diário de una RaGazza me vai dar !

Leave a Reply

Photos fashiongumcup's right reserved. Com tecnologia do Blogger.