terça-feira, 10 de agosto de 2010 0

Primeiro Post

By Cookie in

Neste primeiro post começo por mostrar algo que adorooooooooo...

Maquilhagem !

Estou Encantada com esta marca, para além de ser acessível em termos económicos, é uma boa escolha para quem tenta poupar uns trocos tendo em conta que nao deixa a sua pele ao "Deus dará" com produtos que nem a maria cachucha usaria (ahahah)
É vendido em parafarmácias ( penso que nas farmácias nao se vendem produtos de maquilhagem ao calhas...)

A marca ESSENCE tem produtos que nao me convenceram, mas outros que me apaixonaram à 1a vista, eu propria fiquei boquiaberta quando paguei estes 3 produtos ( pensei logo: "por este preço comprava um rímel "de marca"... ou nem isso,pra nao falar que este é waterproof... que costuma ser mais caro que os normais)
Bom ... deixo aqui fotos dos maravilhosos produtos da essence



Espero que tenham gostado ! ;)
Ragazza

Leave a Reply

Photos fashiongumcup's right reserved. Com tecnologia do Blogger.