domingo, 5 de setembro de 2010 2

Dia de culinária

By Cookie in

Pois é, ontem foi dia de fazer em docinhos em casa.


Fizemos cupcakes e pretzels.
Os pretzels nao ficaram grande coisa :( (mas acredito que qualquer dia vão ficar bons, de certeza que a receita nao estava bem), é pena porque uma vez comi um num shopping e foram os bolos melhores que já alguma vez tinha comido na vida.


(se vocês souberem da receita certa pf digam-me ! )


Os cupcakes são de baunilha e ficam sempre deliciosos, pr'álem de serem deliciosos são também fáceis e rápidos de fazer.


Aqui deixo as fotos para vos deixar com água na boca !


    beijinhos, RaGazza

2 Responses to “Dia de culinária”

  1. Hmmmm cupcakes!! tenho de experimentar fazer!

    Os teus ficaram com óptimo aspecto :)


    Statementoffashion.blogspot.com

  2. Unknown says:

    Até me babo só de olhar. Tens que me dar a receita para fazer para o Mi :) e dps convido te para ires lá a casa.
    Beijão minha girafa linda

Leave a Reply

Photos fashiongumcup's right reserved. Com tecnologia do Blogger.