quinta-feira, 23 de setembro de 2010 1

" Tanta Roupa e nada para Vestir "

By Cookie in

Bom, tenho estado a ler o livro " Tanta Roupa e nada para Vestir ", da estilista Maria Guedes.

Quando comprei este livro tinha uma expectativa de que este seria um livro fantástico, mas depois quando o comecei a ler fiquei muito reticente.

O que gostei neste livro de facto foi as ilustrações, que realmente são lindíssimas, sendo eu estudante de design de moda adoraria fazer ilustrações como ela (Maria Guedes), mas o resto não me despertou qualquer atenção.
Cheguei a emprestar a uma amiga, que também me disse ter ficado desiludida com a leitura.

Mas para quem ainda não conhece o livro , aqui deixo algumas fotos...

One Response to “" Tanta Roupa e nada para Vestir "”

  1. L says:

    Oh este é o livro certo pra mim lool :p
    QUe bloguinho mais fofo querida :D

Leave a Reply

Photos fashiongumcup's right reserved. Com tecnologia do Blogger.